
Que viva a amizade Portugal/Angola, já que com os PALOP's sempre exitiu e continuará a existir.Cheios de raiva estão os racistas.
Angola está a mudar para melhor, mais depressa que nunca. O crescimento previsto para este ano aponta aos 25%, quase o dobro dos 14% de aumento do PIB registados em 2005. A produção petrolífera disparou ao mesmo ritmo e deve subir em 2007 para mais de dois milhões de barris por dia. O país está em paz, vive próspero e recebe bem os portugueses.
TERRITÓRIO É 22º MAIOR DO MUNDO
Angola, nome que deriva da palavra bantu N’gola, é com 1,2467 milhões de quilómetros quadrados o 22.º país do mundo em extensão territorial e um dos mais ricos em bens naturais. É o quarto maior produtor mundial de diamantes e o nível petrolífero tem já a 2.ª posição na África Subsaariana.
A população ronda os 14 milhões. O português é a língua oficial, mas para além dos dialectos umbundo, quimbundo, , ovimbundo, bacongo e tchkwe, há mais de vinte línguas nacionais. A que conta mais falantes é o umbundo, na região centro-sul e em muitos meios urbanos. O quimbundo é a segunda e incide no centro-norte, no eixo Luanda-Malanje e no Cuanza Sul.
Resultados das (Re)Eleições Legislativas de 2008 em Angola

"Rir é o Melhor Remédio"
Era uma vez Quatro funcionários públicos angolanos chamados: Toda-a-Gente, Alguém, Qualquer-Um e Ninguém.
Havia trabalho importante para fazer e Toda-a-Gente tinha a certeza que Alguém o faria.
Qualquer-Um podia faze-lo mas Ninguém o fez.
Alguém se zangou porque era um trabalho para Toda-a-Gente.
Toda-a-Gente pensou que Qualquer-Um podia tê-lo feito, Ninguém constatou que Toda-a-Gente não o faria.
No fim, Toda-a-Gente culpou Alguém, quando Ninguém fez o que Qualquer-Um poderia ter feito.
Foi assim que apareceu o Deixa-Andar, um quinto funcionário para evitar todos esses problemas......